domingo, 23 de março de 2014

Nasceu

Olá a todos! Conforme prometido, finalmente criei um blog. Devo dizer que demorei tanto tempo para realizar meu intento porque sempre tive uma tendência em ver os blogs como veículos destinados a exercitar a futilidade de pessoas que viam tanta coisa interessante em si próprias, que não se furtavam de conta-las ao mundo, e essa atitude nunca teve nada a ver comigo. Mas reconheço que blogs não se destinam exclusivamente à satisfação da vaidade de seu autor, e podem servir para comentários mais gerais, divulgação de ideias e contatos. Continuo mantendo a minha página, mas lá ficarão apenas as matérias que considero atemporais - as atualidades do dia, eu colocarei neste blog.

Todos os comentários são bem vindos, mas reservo-me o direito de remover aqueles susceptíveis de ofender a inteligência e a sensibilidade alheias.

Peço paciência a todos, pois irei aos poucos incrementando os recursos deste blog e integrando-o a minha página. Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário